terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A WIKILEAKS E A PEQUENA MADDIE

Embaixador Alexander Ellis

Afinal, parece que o embaixador do Reino Unido em Portugal, Alexander Ellis, sabe alguma coisa acerca da pequena Maddie. Segundo telegrama de 28 de Setembro de 2007, agora divulgado pela WikiLeaks, e a que o  PÚBLICO faz referência, o diplomata britânico admitiu ao seu homólogo americano Alfred Hoffman que "foi a própria polícia do seu país quem encontrou as provas" que levaram à suspeição do casal McCann, pedindo ao colega "sigilo absoluto".

Será o Caso Maddie uma das grandes mistificações do principio do século?

5 comentários:

ALCEU disse...

Este borracho é mesmo o embaixador inglês? Não houve engano na fotografia?

Anónimo disse...

Não se deve esquecer que o primeiro ministro inglês na altura do caso Maddie era Tony Blair. De um fulano como ele há tudo a esperar.

Anónimo disse...

O início do século cá na terrinha tem sido de facto pródigo em mistificações.Aguardemos os próximos episódios.

Blogue de Júlio de Magalhães disse...

PARA O COMENTADOR DAS 15:23:

Não se trata de um engano. A fotografia está correcta. Nem todos os embaixadores são velhos. Há rapazes novos que, mercê dos seus atributos, sobem mais rapidamente na carreira diplomática. Nesta como em todas as outras. É a vida.

Unknown disse...

Neste Ano de 2011 lanço um repto ao Mundo: Encontrem a Maddie. Os seus pais sofrem e envelhecem em cada dia que passa, só que envelhecerão a dobrar se nada de positivo acontecer em relação à Maddie. Se o Mundo se unir,Maddie vai aparecer. Sem conhecer a família saltou-me hoje este pensamento. Junte o seu pensamento e a positividade vai dar resultados. Só espero que q miúda apareça sã e salva. Um bom ano para ti Maddie.