quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SEM PALAVRAS

Sempre se realizou em Cantanhede a "manifestação de homenagem" a Renato Seabra, com 100 pessoas como se lê aqui, ou 400 como se lê aqui. Mais palavras para quê?

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais palavras,sim,para analisar,estudar,o facto de provavelmente Portugal ser um dos países mais homofóbicos da Europa. As sondagens sumárias que foram feitas por altura da questão da lei do casamento gay,já apontavam para aí,mas falta um estudo sociológico sério. Com tantos institutos e licenciados,talvez não fosse difícil. Infelizmente alguns deixam-se embalar pelo facto de existirem ou terem existido "facilidades" práticas nas duas grandes cidades,ou de haver um discurso civilizado dentro de certas elites (não todas). Mas interessaria saber o que pensa a grande maioria da população do chamado país real,e aí as surpresas com a manifestação de Cantanhede e outras semelhantes já não teriam razão de ser. Os comentários da Net são em parte manipulados e organizados por grupos que já trabalharam activamente noutros casos,mas verifique-se a votação dos leitores quanto aos comentários mais apreciados do "Correio da Manhã". Tudo escelente material para estudo, que até parece não se fazer por se recearem os resultados. Curioso,mas mais uma vez revelando fraco espírito científico.

Anónimo disse...

O "escelente" em vez de "excelente" é puro lapso de teclado,e não lapso de ortografia que julgo ter estudado com boas notas,quando a escola era risonha e franca...