Uma parte da cidade vai ficar intransitável desde amanhã de manhã até às 14 h de segunda-feira.
Realiza-se a meia-maratona de Lisboa.
Não sei verdadeiramente quem organiza o espectáculo mas parece que é a Câmara Municipal de Lisboa que patrocina com o apoio de grandes empresas que deveriam antes investir na melhoria e embaratecimento dos serviços que prestam (ou não) à população.
TUDO ISTO, ESPECIALMENTE NO MOMENTO DE CRISE QUE O PAÍS ATRAVESSA, É UMA VERGONHA.
Panem et Circences.
Impede-me a decência de classificar devidamente esta iniciativa, que se vem repetindo ano após ano, com os transtornos que acarreta para a circulação de peões e transportes públicos e privados.
1 comentário:
Num país onde a prática desportiva ou o simples exercício ao ar livre estão tão pouco generalizados,para o qual o desporto é bàsicamente estar sentado no sofá a ver o espectáculo do futebol,manifestações deste tipo podem ser úteis para promover,na medida do possivel,as virtudes do desporto fora da ditadura futebolística. Incomodam-se uma vez por ano os pacíficos residentes nas zonas afectadas,mas é raro haver vantagens sem inconvenientes. Manifestações deste género ocorrem aliás noutras cidades do mundo,com adesão geral da população. Deixe lá a rapaziada correr num fim de semana,em que talvez as discotecas dos fumos e dos shots estejam menos frequentadas,sabe-se lá...
Enviar um comentário