domingo, 13 de janeiro de 2013

ÂNGELO CORREIA E DURÃO BARROSO



Ângelo Correia acusou Durão Barroso de estar a comporta-se cinicamente em relação às responsabilidades nas políticas impostas a Portugal falando em «indecência política» e assumindo que classificava o presidente da Comissão Europeia de «falta de honestidade».

Em entrevista na TVI24 neste sábado, o empresário fez questão de «rejeitar aquilo que o doutor Durão Barroso cinicamente anda a dizer quando vem a Portugal dizer Não, não, os governos é que querem fazer isso, não há imposições».

«Como se ele não soubesse o que a desorganização dele anda a fazer sobre nós, como se ele lavasse as mãos como Pôncio Pilatos de tudo aquilo que a Europa nos está a fazer hoje em dia», disse Ângelo Correia frisando que «a coisa pior que há em política é a indecência política e a falta de honestidade».

Ângelo Correia assumiu que estava «totalmente» a acusar Durão Barroso de falta de honestidade. «Isto é uma falta de respeito com o país. É estar a acusar-nos de que fomos nós que quisemos fazer isto e a Europa não tem nada a ver com isto; nós escolhemos este caminho e a Europa não nos disse nada para o fazermos», exemplifico.

Sem comentários: