segunda-feira, 16 de maio de 2011

A CONSPIRAÇÃO



A prisão em Nova Iorque de DSK, de acordo com notícias que começam a correr mundo, sugere uma conspiração urdida por Nicolas Sarkozy, que já pretendeu eliminar um outro potencial rival, o ex-primeiro-ministro francês Dominique de Villepin. É a grande obsessão do actual ocupante do Eliseu contra os Dominiques que lhe fazem sombra. Podem também estar envolvidos outros potenciais candidatos do PS francês, a saber: Martine Aubry, François Hollande e a galinhola Ségolène Royal.

O que não oferece dúvidas é que os Estados Unidos da América se tornaram um país mais perigoso do que já o era anteriormente. Recomenda-se por isso aos cidadãos do mundo que não se desloquem a uma terra que não oferece as mínimas garantias de segurança e que é habitada por gangsters que vivem impunemente sem serem responsabilizados pelos seus crimes.



A "femme de chambre" que desencadeou o "escândalo" não terá um Octave Mirbeau para a imortalizar. Resta-nos essa consolação. Estará a soldo da polícia nova-iorquina? Nunca se sabe.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ao Sarko coitadito, piquinito que ele é, é fácil fazer sombra ...
Encomendou uma cria para ver se os índices de popularidade sobem mas parece que está-se tudo pouco borrifando para esta verdadeira pirueta de marketing e para as roupas largas da outra.

Quanto a esta notícia, o que posso dizer ... Bullshitometer going off the scale over this one ...


Valeria

Anónimo disse...

Um caso escaldante que queimará as mãos da América. A puta da Madeleine Albright disse uma vez que a América era a nação indispensável. Parece-me que é a mais dispensável de todas, a única que não deveria existir.

Anónimo disse...

toda a razão. Apenas devia dizer
putissima Madeleine Albright.