quinta-feira, 28 de junho de 2012

GLÓRIA A NANI NOS RELVADOS...



Após uma brilhante exibição contra a Espanha, Portugal perdeu nos penalties. Falta de sorte, inabilidade ou mérito do adversário? Deve, todavia, referir-se a forma excepcional como Portugal chegou às meias-finais. Mais um esforço, ou iluminação, e estaríamos no fim do Campeonato.

É, contudo, da mais elementar justiça, salientar a prestação de um jogador discreto mas indispensável, e a sua relevante actuação em todos os desafios, dando aos seus colegas uma assistência imprescindível para os golos que marcámos nos jogos pretéritos. Falo, obviamente, de Nani.


Este avançado, como se dizia antigamente, distinguiu-se em todas as partidas e é uma pedra angular da selecção nacional. Como o é do Manchester United.

Julgo que Nani, que está no auge da sua carreira, poderá ser considerado, em breve, o melhor jogador português, sem demérito para os seus colegas de equipa.


Por isso, aqui lhe exaramos público louvor, pela sua actuação nos relvados.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nani é de facto um dos melhores jogadores portugueses. Ainda meteu um golo nos penalties do Portugal/Espanha. Mas a sorte não nos foi favorável. Outros jogos virão

Anónimo disse...

Nota-se pela última foto que o Nani está a engordar. É preciso alguém chamar-lhe a atenção, pois arrisca-se a perder a linha e também a dificultar-lhe as jogadas. Tem que voltar a ser o rapaz elegante da primeira foto.

Blogue de Júlio de Magalhães disse...

A propósito dos comentários anteriores, não resisto a recordar que alguém publicou ontem no Facebook, sobre Nani (acompanhada de uma fotografia em tronco nu) a seguinte expressão: «Adoro chupar chocolate».