quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VITÓRIA SOBRE A BÓSNIA


O jogo de ontem no Estádio da Luz, em que Portugal venceu a Bósnia-Herzegovina por 6-2, foi um momento de grande brilho para a Selecção Nacional.

Cristiano Ronaldo marcou dois golos, o mesmo acontecendo com Hélder Postiga. Miguel Veloso marcou um golo e Nani um outro golo, espectacular, a confirmar os dotes do jogador.


Os bósnios são bons jogadores, têm um simpático guarda-redes, Begovic, com quase dois metros de altura, mas que não esteve feliz nesta partida, permitindo que lhe metessem seis golos na baliza.

Os jogadores portugueses entregaram-se a efusivas manifestações de carinho, após cada golo, como é hábito e se pode testemunhar na imagem.


Na assistência viam-se diversas figuras da vida política portuguesa, de vários quadrantes, que seguiram o desenrolar do encontro com uma comovente atenção, como se do resultado dependesse o futuro da Pátria.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem os jogadores, especialmente o Ronaldo e o Nani, não só desportivamente mas esteticamente.

De muitos jogadores assim é que a selecção precisa.

Anónimo disse...

Foi um interessante desafio em que os bósnios não estiveram à altura talvez por causa de Lulic. Mas os portugueses foram,são, bons. Continuem...