sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CRISTIANO RONALDO


A propósito de um post que dediquei a Nani, um dos candidatos à Bola de Ouro 2011, escreveu-me um leitor a perguntar porque não publicava algo sobre o outro candidato português ao mesmo troféu, o Cristiano Ronaldo.


Umas vez que Ronaldo recebeu hoje, pela segunda vez,  a Bota (não a Bola) de Ouro pelos golos marcados ao serviço do Real Madrid, conforme se lê no PÚBLICO, e porque poderá ganhar ainda, no princípio do próximo ano, a Bola (também) de Ouro 2011, aqui se regista o evento, com os votos da continuação dos êxitos que vem coleccionando, quer ao serviço da selecção nacional, quer do clube madrileno, quer nas agências de publicidade. E também os meus parabéns pelos seus sucessivos triunfos nas revistas da moda.

4 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado!!!

Anónimo disse...

Estas fotos do Ronaldo são de facto muito expressivas.

ZÉ DOS ANZÓIS disse...

As fotografias do Cristiano Ronaldo vestido, semi-vestido ou todo nu enchiam um álbum com mais impacto que o Álbum das Glórias do Bordalo Pinheiro. Deve haver centenas e ele não se faz rogado para se deixar fotografar em qualquer posição. Alguma legítima vaidade e em muitos casos as royalties que compensam.

Anónimo disse...

Despido sempre, pois de uniforme, digo, equipado, não tem a mínima graça. Já preparado para as revistas da moda e do social, a coisa tem outro picante.
Caro bloger, mande para cá mais fotos do Ronaldinho e de todos os outros que achar capazes em atributos físicos, para gáudio dos nossos olhos.
Marquis