domingo, 12 de agosto de 2012

YANNICK DJALÓ (VIII)



Segundo o "Correio da Manhã" verificou-se novo desentendimento entre o jogador Yannick Djaló e a sua ex-mulher Luciana Abreu.

Porque do incidente resultaram objectos partidos, certamente não os mais importantes (com o que nos congratulamos), transcrevemos a notícia daquele jornal:

Depois de terem tentado dar uma segunda oportunidade ao casamento, Luciana Abreu, 27 anos, e Yannick Djaló, 26, decidiram agora avançar com o divórcio. A decisão aconteceu depois de a cantora se ter dirigido a casa do jogador do Benfica, no Penteado, Moita, anteontem, acabando numa acesa discussão.

"Ela chegou lá a discutir com ele. Descontrolou-se e começou a partir o que lhe aparecia à frente. Partiu duas televisões e peças de decoração que ele tinha, tipo jarras e coisas assim", revela um amigo do futebolista.

Contactado pelo CM, Yannick Djaló preferiu não adiantar pormenores sobre o sucedido, revelando apenas: "Educadamente convidei a minha ex-mulher a sair da minha casa e a dirigir-se para a dela".

Momentos depois, Luciana emitiu um comunicado no qual acusou Yannick de não ser "um pai à altura, nem um marido com seriedade". "Não posso continuar com alguém que optou por colocar férias e compras de carros à frente do sustento dos filhos nos últimos três meses", revelou.

Quanto ao Porsche Panamera, de 212 mil euros, que está a ser disputado pelo casal, ainda continua retido numa garagem no Montijo. 

Sempre pensei que este casamento não teria futuro. E não me enganei

2 comentários:

Anónimo disse...

Espera-se que os objectos mais importantes não tenham sido danificados.Seria um prejuízo irreparável.

Anónimo disse...

Exactamente.