quinta-feira, 22 de abril de 2010

O GOVERNO MUNDIAL (II)


Na transcrição que ontem efectuei de um texto do livro Império, Nação, Revolução é citado o Clube de Bilderberg. Porque foi publicado em português o livro de Daniel Estulin (original de 2005) sobre aquele grupo (já na 4ª edição), parece indicado citar as "intenções dos Bilderberg para alcançarem a sua visão de Um Só Mundo." Passo a mencioná-las (páginas 61 a 63):

- Uma Identidade Internacional. Ao dar poder a organismos internacionais para destruírem completamente toda a identidade nacional mediante subversão a partir de dentro, eles tencionam estabelecer um único conjunto de valores universais. Não poderá haver outros no futuro.
- Controlo Centralizado do Povo. Mediante controlo da mente, eles tencionam ordenar a toda a humanidade que obedeça à sua vontade. O plano encontra-se descrito de modo arrepiante no livro Between Two Ages: America's Role in the Technotronic Era, de Zbigniew Brzezinski. Doutorado em Harvard em 1953 e fundador da Comissão Trilateral controlada por Rockfeller, Brzezinski tem um currículo impressionante. Foi National Security Advisor de Carter e também membro da Foreign Intelligence Advisory Board de Ronald Reagan, e co-presidente da National Security Advisory Task Force de George H.W. Bush em 1988. Além disso, é sócio de Henry Kissinger e conhecido pelas apresentações que faz em várias conferências Bilderberg. Na Nova Ordem Mundial, não prevê lugar para qualquer classe média, apenas governantes e servos.
- Sociedade Crescimento Zero. Num período pós-industrial, será necessário crescimento zero para destruir quaisquer vestígios de prosperidade. Quando há prosperidade, há progresso. A prosperidade e o progresso impossibilitam a implementação da repressão, e é preciso repressão quando se espera dividir a sociedade em donos e escravos. O final da prosperidade trará o final da produção de energia eléctrica nuclear e de toda a industrialização (excepto para as indústrias informática e de serviços). As restantes indústrias canadianas e americanas serão exportadas para países pobres como, por exemplo, Bolívia, Peru, Equador, Nicarágua, onde o trabalho escravo é barato. Um dos principais objectivos da NAFTA será então concretizado.
- Estado de Desequilíbrio Perpétuo. Ao orquestrarem artificialmente crises que sujeitam as pessoas a dificuldades contínuas - física, mental e emocionalmente -, é possível mantê-las num estado de desequilíbrio perpétuo. Demasiado cansadas e perturbadas para decidirem o seu destino, as populações ficarão confusas e desmoralizadas, a ponto de «confrontadas com demasiadas escolhas, redundarão numa apatia em massa».
- Controlo Centralizado de Toda a Educação. Uma das razões para a União Europeia, a «União Americana» e a futura União Asiática procurarem mais controlo sobre a educação em geral traduz-se em deixar os globalistas do Único Mundo esterilizarem o verdadeiro passado do mundo. Os esforços deles estão a dar frutos fantásticos. A juventude de hoje é praticamente ignorante quanto às lições da história, liberdades individuais e o significado da liberdade. Da perspectiva dos globalistas, este estado de coisas simplifica o programa.
- Controlo Centralizado de Todas as Políticas Externas e Internas. O que os Estados Unidos fazem afecta o mundo inteiro. Agora os Bilderberg parecem ter algum controlo sobre o Presidente Bush e suas políticas. O Canadá, porquanto pareça reter soberania, marcha segundo as exigências dos EUA. A Europa, claro, agora é influenciada pelo consenso da União Europeia.
- Poder para a ONU. Com a estrutura que as Nações Unidas já têm implementada, eles tencionam moldá-la num governo mundial de jure, e depois de facto, e cobrar um imposto directo aos «cidadãos do mundo».
- Bloco de Comércio Ocidental. Ao expandir a NAFTA por todo o Hemisfério Ocidental e até à América do Sul, formar-se-á uma «União Americana», semelhante à União Europeia.
- Expansão da NATO. À medida que a ONU intervém globalmente em mais pontos de conflito, como acontece no Afeganistão agora, a NATO torna-se no exército mundial das Nações Unidas.
- Um Sistema Jurídico. O Tribunal Internacional de Justiça será o único sistema jurídico do mundo.
- Um Estado Providência Socialista. Os Bilderberg prevêem um estado providência socialista, em que os escravos obedientes serão recompensados e os inconformistas isolados para extermínio.

Este enunciado de Daniel Estulin não é nenhuma teoria da conspiração, pois muitas das «intenções» referidas já se concretizaram, e outras caminham a passos largos para se tornarem realidade. Qualquer observador isento verificará como as peças do puzzle se ajustam maravilhosamente.

Sem comentários: