quinta-feira, 9 de maio de 2013

O ADEUS DO VELHO SENHOR



Informa a imprensa que Sir Alex Ferguson, treinador do Manchester United durante 26 anos, vai deixar o seu lugar na equipa, passando a director e embaixador do clube. Com 71 anos, tendo conquistado 38 títulos ao serviço do clube incluindo 13 campeonatos de Inglaterra e duas Ligas dos Campeões, esta notável figura do futebol britânico entendeu que chegara o momento de dizer adeus a uma carreira plena de sucessos.


Deve referir-se que Sir Alex Ferguson foi o responsável pela contratação e lançamento na alta roda de grandes figuras do futebol mundial, que sem o seu estímulo e apadrinhamento não teriam possivelmente alcançado o estrelato. A sua perspicácia para descobrir novos talentos, como já aqui referimos, foi  uma qualidade não despicienda ao longo da sua notável carreira.


A ele se deve a contratação de dois portugueses que brilham nos relvados internacionais - Cristiano Ronaldo e Nani - a quem sempre encorajou e habilitou para os mais extraordinários desempenhos. Homem lúcido, retira-se triunfalmente do palco principal no momento por si escolhido.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fotografias elucidativas. Sem mais comentários.

Anónimo disse...

Um grande treinador e dois grandes jogadores, grandes e apetecíveis.