quarta-feira, 7 de março de 2012

A CONSPIRAÇÃO CONTRA A SÍRIA

Combatentes do Exército da Síria Livre

Conforme já escrevera, e a RT confirma, a contestação do regime de Bashar Al-Assad está a ser organizada pela CIA, a Mossad e a Blackwater, tendo sido detidos em Bab Amr (Homs) mais de 700 guerrilheiros ocidentais, da Turquia, do Afeganistão e árabes não sírios, provenientes dos países do Golfo, do Iraque e do Líbano.

A conspiração contra a Síria é  coordenada a partir do Qatar, com o apoio dos Estados Unidos, da França, de Israel e da Arábia Saudita. Entretanto, foram capturados em Homs 13 oficiais franceses, notícia obviamente desmentida pelo governo francês.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como habitualmente, nada de novo na frente oriental. Já aqui o tinha escrito e era óbvio a intervenção de americanos e companhia mas, tendo como testas de ferro, os outros estados da área sob a sua alçada e que tem regimes altamente democráticos, como todos nós sabemos. Mas a esses nada há a criticar não é verdade? Que nojo tudo isto!
Marquis

Anónimo disse...

sempre a mesma prosa
e noticias sem fundamento concreto
estamos fartos desta hipotetica
teoria da conspiração.
nada mais a dizer depois de analizar o exposto.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 08:14 de 8/03/2012, talvez queira deixar de navegar pelas águas paradas e putrefactas dos mainstream media e ousar - quiçá - aventurar-se por outras correntes e cursos de água mais cristalinos, embora – claro - menos confortavelmente navegáveis ...

Valeria