quinta-feira, 22 de março de 2012

CENAS DA VIDA REAL


O "Correio da Manhã" não pára de nos surpreender. Especialmente com sexo ou crimes, ou ambos, para um efeito mais intenso.

Segundo aquele jornal, um prostituto gay brasileiro, de 29 anos, de nome Alcino Valente Junior, já procurado pela Interpol por um homicídio cometido no Brasil, matou por asfixia, em sua casa, a namorada de 21 anos, grávida de quatro meses.

Mas o matutino é pródigo em pormenores. O rapaz anunciava os seus serviços sexuais na internet e tinha uma clientela seleccionada (figuras públicas, actores da TV, advogados e outras pessoas influentes) que recebia no domicílio e a quem satisfazia as fantasias sexuais. Também era bailarino e fazia strip-tease em conhecidas discotecas lisboetas. Com tantos dotes, não admira que fosse muito solicitado.

Tendo fugido do Brasil após ter morto uma tia (não se esclarece se intencionalmente ou por acidente), e apesar de ser procurado pelas autoridades brasileiras, obteve um visto de permanência em Portugal. Imagino que não deva ter sido difícil.

Esta semana, embriagou-se e foi  expulso de um bar onde causou desacatos. Descontrolado, chegou a casa e asfixiou a companheira, por razões que se desconhecem mas que se podem conjecturar. Depois, procurou suicidar-se, dizem, no Cabo Espichel, tendo o seu intuito sido travado pela GNR que se encontrava, providencialmente, no local.

Presente à justiça, recolheu à cadeia de Caxias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Com aquela imagem não admira que tivesse muitos clientes, muitos e bons. O rapaz parece que nem era nada esquisito, e que satisfazia as exigências mais imaginativas. A mania dos homicídios é que não vinha a calhar, a menos que fosse provocado pelas suas inclinações. Há sempre quem goste de chatear o próximo. Parece que também tinha a mania dos suicídios, mas isso não foi comprovado.

Agora que é um desperdício estar na prisão, isso é verdade. excepto para os outros reclusos que certamente se congratularão com a nova aquisição.

Anónimo disse...

Miseria,só miseria nada mais.
Se o anonimo acha desperdicio ele estar na prisão,tem bom remedio.
Faço um disparate e pode ter a sorte de ser o companheiro que tanto
elogia
miseria, miseria .................

Anónimo disse...

ele e gato o se e, mas tem linda feicao alma complicada e coracao obscuro que esperdicio