quinta-feira, 14 de junho de 2012

YANNICK DJALÓ (VII)


Segundo as mais recentes notícias, Yannick Djaló decidiu divorciar-se, irreversivelmente, de Luciana Abreu. Em comunicado enviado à imprensa, o jogador escreve: «Divergências de vária ordem levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana. A existência do meu filho mais velho (Chrystyan, de 4 anos) nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai. Estou certo das minhas responsabilidades familiares e continuarei a cumprir todas elas. A minha vida profissional não se compadece com uma vida social activa».

Parece que na origem da separação terão estado questões mundanas e materiais, entre as quais um Porsche que Luciana terá passado para o  nome da irmã. O casal tem duas filhas, Lyonce Viiktória e Lyanni Viiktória, sendo o filho fruto de uma anterior relação com Ana Sofia Miguel e do qual é padrinho Miguel Veloso, juntamente com Nani, um dos futebolistas mais amigos de Yannick.

Desejamos que Yannick Djaló, um jogador que merece a nossa simpatia e tem sido mal aproveitado pelos clubes que têm usufruído dos seus préstimos, possa refazer em breve a sua vida sentimental com quem o aprecie devidamente. Não lhe faltarão, certamente, propostas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Exactamente.

Zephyrus disse...

Quando li a notícia logo me recordei dos poemas de Jorge de Sena sobre a mulher portuguesa. Só me apetece dizer: portugueses, casem com estrangeiras!

Anónimo disse...

Registo a subtileza da última frase...
JMA