domingo, 15 de maio de 2011

ESTÁ TUDO DOIDO



Segundo notícias de última hora, Dominique Strauss-Kahn, de 62 anos, director-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI) e putativo candidato socialista à presidência da República Francesa foi preso ontem à tarde (16:40 h) em Nova-Iorque, quando já se encontrava a bordo do avião da Air France que o deveria transportar a Paris, minutos antes da descolagem do aparelho do aeroporto do sr. J-F Kennedy.

Os agentes que detiveram o senhor FMI dentro da aeronave, acusaram-no de assédio sexual a uma empregada do Hotel Sofitel New York, na West 44th Street, onde estivera horas antes, tendo-o conduzido para o Midtown South Precinct, a  esquadra lá do sítio, para averiguações. Strauss-Kahn deveria encontrar-se hoje com a chancelerina do Reich, Angela Merkel.

Segundo o sr. Kelly, porta-voz da polícia, D.S.-K. seguiu as instruções dos agentes não tendo havido necessidade de o algemar. A empregada de quarto foi conduzida numa ambulância do Serviço de Emergência Médica para o Roosevelt Hospital para verificar se havia ficado danificada.

Esta notícia, como todas as semelhantes, não nos deve surpreender, dado o estado de alucinação que Nova Iorque provoca nos seus habitantes. Com especial incidência nos hoteis. Recorde-se que, ainda há poucas semanas, o septuagenário cronista português Carlos Castro foi também vítima de assédio sexual, no hotel onde pernoitava, por parte do jovem Renato Seabra, que decidiu furar-lhe os olhos e cortar-lhe os testículos. No caso de Strauss-Kahn tudo se passou, segundo o "The New York Times", com muito mais urbanidade, tendo o economista saído abruptamente todo nu da casa de banho quando a empregada entrou para limpar o quarto (1 h da tarde). Então atirou-a para cima da cama, obrigando-a a fazer sexo oral, segundo o PÚBLICO.

Já tinha havido uma questão de sexo oral há anos na Casa Branca, no tempo do presidente Bill Clinton, mas não deixou nódoas, ou melhor, deixou nódoas que apesar da acção incansável do porno-procurador (cujo nome obviamente esqueci) encarregado do caso, não se revelaram indeléveis. Creio que as nódoas decorrentes das acusações desta chambermaid de 26 anos, aliás a idade de Dominique invertida, já que este tem 62, poderão ser prejudiciais para a carreira do patrão do FMI.

E afinal, para gozo dos que acreditam na teoria da conspiração, tudo poderá não ser mais do que um conluio entre os serviços secretos franceses e americanos, a soldo de Obama, de Sarkozy, de Ségolène Royal, de Martine Aubry e de François Hollande para forçarem Strauss-Kahn a retirar-se da corrida presidencial.

Temos, porém, uma certeza. A exemplo da eficácia com que averiguou o assassinato de John Kennedy, de Robert Kennedy e de todos os Kennedys e não Kennedys deste mundo,  e também o ataque às Torres Gémeas (ah, esse foi Bin Laden, já me esquecia), nenhum pormenor será descurado na investigação a que a polícia e os detectives vão proceder. E teremos depois a decisão de juízes e jurados. VIVA A AMÉRICA!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo leva a crer num complot para o afastar da presidência francesa