quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A GRIPE H1N1

SE FOR VERDADE O QUE SE AFIRMA NESTE VÍDEO, QUE VALE A PENA ESCUTAR ATÉ AO FIM, ESTÁ A PREPARAR-SE UM GENOCÍDIO À ESCALA MUNDIAL!

1 comentário:

Anónimo disse...

Considerando este blog geralmente cuidadoso na informação que nos transmite,em particular sobre interessantes palácios e cafés em Praga,é curioso que não se tenha preocupado em averiguar a credibilidade desta criatura.Talvez por ser anti-americana, qualquer asserção seja aqui válida...
Sucede que este espécimen nunca foi ministra de coisa nenhuma,foi sim chefe dos serviços médicos da província da Lapónia até ter sido vítima de um grave acidente automóvel. A partir daí começou a escrever e falar dos seus encontros com seres extra-terrestres,notando´que teve a vida salva três vezes por OVNIS. Tambem afirmou que os nazis estiveram na Lua em 1940,e os americanos em Marte. Alinha em todas as teorias da conspiração,especializando-se nos programas de implantação de "chips" electrónicos em bébés,pelos serviços secretos americanos. Com este currículo, penso realmente que nos devemos preocupar sèriamente com os seus avisos. Outros semelhantes não devem tardar.