segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A UEFA A JOGAR COM ISRAEL

Michel Platini

O Comité Executivo da UEFA, presidido por Michel Platini, escolheu Israel para organizar o Campeonato da Europa de Sub-21, em 2013.

Michel Platini, um antigo jogador francês de futebol que conseguiu chegar a presidente da UEFA, cauciona assim uma decisão a todos os títulos polémica, não só porque Israel não faz parte da Europa (apesar de participar em festivais europeus de canções e quejandos), mas principalmente atendendo à política racista e ao expansionismo sionista de Israel.

Pode ler-se aqui uma notícia mais esclarecedora sobre este caso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se a Turquia é membro fundador da Organização do Tratado do Atlântico Norte,porque é que Israel não pode participar nos jogos europeus,dado estar exluído abusivamente das competições da sua região? Ou há moralidade,ou comem todos,como dizia o outro. Parece uma contradição? "I always contradict myself",como diz o Richard Burton na "Amère Victoire" do Nicholas Ray,que acabei de ver,e que o Godard considerava "o mais belo dos filmes",com os seus exageros que fizeram escola. O que tem a ver uma coisa com a outra? Pois é,I always contradict myself...