quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NEM SALAZAR...
























 Nem Salazar, em cerca de 40 anos de governo autoritário, foi tão odiado pelos portugueses como José Sócrates. Não é difícil perceber porquê.

3 comentários:

legião 1143 disse...

bem o primeiro foi professor doutor licenciado em economia com nota final de 19 valores na universidade de coimbra e fez o pib crescer como nunca e isto num tempo sem IVA o outro é engenheiro e ao que parece mandou por fax num domingo a sua prova para a moderna tem levado o país à banca rota o pib cresce 0,o qualquer coisa e isto num tempo com IVA e que à sua responsabilidade já aumentou 4 pontos percentuais , chega?

Anónimo disse...

Salazar nunca permitiria a corrupção generalizada a que se assiste hoje em dia. Sócrates é o rosto visível duma sociedade que não se respeita nem respeita os outros e onde a corrupção prolifera. Talvez consequência da democracia que temos e da globalização que nos envolveu. Salazar defendia a Nação e certamente se oporia à instalação deste estado de coisas descontrolado totalmente.

Anónimo disse...

o controverso Salazar, como qualquer líder que se preze, como Afonso Costa ou Mário Soares foi amado e odiado. Qualquer da figuras acima referidas nada têm a ver com esta classe que nos governa. Por vezes há certo tipo de comparações bastante infelizes.