terça-feira, 2 de julho de 2013

DA CASA DOS MORTOS




Abertura da ópera Da Casa dos Mortos (Z Mrtvého Domu), de Leos Janácek, a partir da obra de Dostoievski - Direcção musical de Pierre Boulez; encenação de Patrice Chéreau

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi nisso mesmo que esta corja que nos desgoverna nos transformou, a saber: Na Casa dos Mortos Vivos!
Este governo apenas vomita o fel que lhes corrói a alma danada e já sem remissão. Esta nódoa apelidada de primeiro ministro que nem para lavador de ruas servia, viu-se alcandorado a um lugar que nem nos seu mais remotos sonhos algum dia julgou ser possível. Assim, deslumbrado, como todos os infelizes ligados às ideologias que faz gala em possuir, tratou de reduzir tudo a escombros até nada restar.
Acolitado pelas inteligências que se conhecem: Borges, Moedas, Gaspar e Maria Luís(a Miss Swaps), e afins, que nada sabia do assunto enquanto este estava a contaminar a Refer e muito menos agora no governo. Foram atribuindo as culpas todas ao governo anterior, como se todos um por um e em conjunto, há muito não soubessem do que se tratava.Já deviam estar presos por lesarem o Estado. Esta senhora pretende-se inocente no tema e quem mentiu foi o Teixeira dos Santos. A verdade só a ela pertence e só ela falou verdade. Deste modo e, "pelo princípio de que quem melhor mente sempre vencerá, acaba de ser promovida"!!!!!
Estas mediocridades, se os deixarem, não deixarão pedra sobre pedra. Praga maldita e vil, que as suas almas empedernidas ardam no fogo do inferno por todos os séculos dos séculos!

G Klimt disse...

Meu Deus... este anónimo que fez o comentário 1 está mesmo zangado..... lol
Mas por que não dar a cara e não se esconder atrás do anonimato ?
Isso é que era coragem !!!...
Pois...