quarta-feira, 18 de agosto de 2010

QUE DESPERDÍCIO


Publicado no "Correio da Manhã" de hoje:

Sai de discoteca e acaba abusado

Jovem de 18 anos enfiado num carro à saída da Number One e levado por três homens para uma casa. Teve de fazer sexo oral a um deles sob ameaça.

'Rui’, jovem de 18 anos, diz ter sido sequestrado por três homens, na madrugada de anteontem, quando saía da discoteca Number One, na rua do Salgueiral, no centro do Porto. Transportado à força para a casa de um dos sequestradores, no bairro do Lagarteiro, na mesma cidade, terá sido obrigado por um dos três homens a fazer-lhe sexo oral, enquanto os outros dois observavam e se masturbavam. A GNR da Areosa tomou conta da ocorrência, mas o caso foi entregue à Polícia Judiciária, que já ouviu o jovem e investiga as circunstâncias do crime.

Tudo terá acontecido por volta das 05h00, quando ‘Rui’ abandonou o espaço de diversão nocturna, depois de uma noite de convívio com amigos. Já no exterior da discoteca o jovem terá sido abordado por três homens, descritos como tendo idades entre os 20 e os 22 anos, que, após uma troca de palavras, o colocaram à força dentro de um carro. E durante a viagem, que durou cerca de 15 minutos, segundo a vítima, ‘Rui’ terá ido deitado no colo dos sequestradores, sem se conseguir movimentar.

Quando o carro chegou ao bairro do Lagarteiro, na zona da Campanhã, a vítima foi levada em braços por dois dos homens – a residência seria mesmo de um dos sequestradores. Preso numa das divisões da casa, foi obrigado por um dos sequestradores, sempre sob ameaça de coacção física, a fazer-lhe sexo oral até à ejaculação. Enquanto isso, os outros dois jovens masturbavam-se ao observar a cena, ponderando passarem ao sexo anal.

Após satisfazer os três homens, que entretanto terão adormecido, ‘Rui’ conseguiu escapar daquele local e fugir para o bairro do Cerco, ali próximo, onde terá pedido auxílio. Mas sem êxito. Chegou a casa dos pais, na Areosa, em pranto.

O caso foi denunciado à GNR da Areosa e o jovem de 18 anos foi posteriormente transportado para o Hospital de S. João, no Porto, onde lhe foram realizados alguns exames médico- periciais de forma a recolher vestígios do acto sexual.  

NÃO DÁ PARA ENTENDER

4 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade, que desperdício.
Tanta gente a pôr anúncios na net e nos jornais à procura de rapazes (a quem paga) e tinham estes três necessidade de sequestrar um quarto para fazer sexo. Sem receberem nada.
Está o mundo doido!!!

Anónimo disse...

Não se percebe da notícia se o rapaz fez broche a um ou aos três. em qualquer caso devia estar agradecido pois há muita gente que paga para isso.

ZÉ DOS ANZÓIS disse...

Mas que história tão mal contada. Então os gajos depois do serviço adormecem.

E que é que o pequeno de 18 anos andava ali a fazer ás 5 da matina. Estava mesmo á espera de quem o levasse.

Anónimo disse...

...talvez não dê para entender, mas que é uma história mal contada, lá isso é!
Chegou a casa dos papás lavado em lágrimas???Coitadinho...só se foi por os "malandros" terem adormecido e não ter continuado a festança.