terça-feira, 20 de maio de 2014

A IRRESISTÍVEL PAIXÃO POR SE DESPIR




Cristiano Ronaldo posou nu para a revista espanhola Vogue, segundo informa o PÚBLICO, embora a parte mais cobiçada pelos adeptos tenha ficado oculta pelo corpo (vestido) da namorada Irina. Não que as intimidades de Cristiano não tenham sido já reveladas por fotos colocadas na net, mas os admiradores entusiasmam-se sempre com as aparições em pelo ou, melhor dizendo, depilado em que CR7 é pródigo e exímio.

Esta revisitação do corpo do jogador, depois de muitas outras, nomeadamente para publicidade de roupa interior, revelam o não obscuro objecto do desejo de Ronaldo que é a exibição do corpo, com a cumplicidade de talentosos fotógrafos capazes, como se diz na peça, de «fotografar quase a alma das pessoas». Nada mais verdadeiro.

Não pomos em dúvida, por um segundo, a genialidade de Cristiano Ronaldo como jogador de futebol, mas estamos igualmente convencidos de que a exposição mediática dos seus nus "aproximativos" contribuiu muito para a fama de que desfruta mundialmente.

É incontestável que Cristiano, desde a passagem pelo Manchester United, gere com mestria a sua carreira, inclusive este striptease mundano em que vai despindo progressivamente mais uma peça de roupa, dos cartazes de Armani às páginas da Vogue.

Esperamos vê-lo ainda, num futuro não muito distante (pelo menos enquanto os atributos físicos lhe forem propícios) no nu integral que a Pátria reclama, para que possamos afirmar, sem sombra de hesitação ou de pecado, que é ele o VERDADEIRO ARTISTA.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já vi fotografias dele no google com tudo à mostra...

Anónimo disse...

Como escreve o blogger, virá o tempo em que Ronaldo se apresentará em nu integral. É esse o desejo de muitos dos seus fãs, que se vão contentando dos meio nus com que nos tem brindado. E, certamente, também do próprio que sabe que é bom e é muito vaidoso.

Ronaldo é um case study. Em miúdo até era feiote, mas conseguiu transformar-se com força de vontade e bons conselhos de terceiros. Chegou a estrela em todos os aspectos. Ainda bem.

Zephyrus disse...

Link para o trabalho completo:
http://fashionablymale.net/2014/05/21/cristiano-ronaldo-irina-shayk-cover-vogue-espanas-june-issue/

Também já está no meu blogue.

Blogue de Júlio de Magalhães disse...

Para Zephyrus:

Obrigado pela informação que enriquece o meu post.